Naraka: Bladepoint regista pico de popularidade na Steam com o acesso gratuito

Mais de 170 mil jogadores.

A 24 Entertainment e a NetEase Games Montreal já estão a recolher os frutos das suas mais recentes atividades pensadas para Naraka: Bladepoint, é atualmente um dos mais jogados e vendidos na loja digital Steam.

Além da skin de Bruce Lee, esta espécie de battle royale de artes marciais teve direito a um fim de semana de acesso gratuito, que encerrará dentro de horas, mas os jogadores parecem ter ficado mais do que convencidos e já estão a assegurar que podem continuar a jogar.

Disponível na Steam desde agosto de 2021, Naraka: Bladepoint registou hoje o seu pico de atividade, ao alcançar mais de 174 mil jogadores em simultâneo. No momento da escrita, mais de 151 mil pessoas continuam a jogar o jogo.

Atualmente em promoção, custa 13.99 euros ao invés dos 19.99 euros para assinalar o acesso gratuito, Naraka: Bladepoint é o 5º jogo mais jogado na Steam e o 4º jogo mais vendido na loja digital da Valve.

Naraka: Bladepoint conta ainda com um rácio impressionante de análises positivas, 80% das mais de 71 mil análises são positivas, posicionando-se como um dos grandes jogos PC desta segunda metade de 2021.

De acordo com a NetEase, Naraka é "um jogo de luta de 60 jogadores que oferece uma grande mobilidade graças às técnicas de parkour e gancho, um vasto arsenal de armas brancas e de distância e personagens com capacidades poderosas."

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Diretor de Estúdio e cofundador da Playground Games está de saída

Forza Horizon e Fable passam para as mão de Trevor Williams

Babylon's Fall alcançou estado Gold

PlatinumGames terminou o desenvolvimento.

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários