Homem-Aranha: Sem Volta a Casa chegou aos $601 milhões nas bilheteiras e bateu recordes

Ultrapassou todas as previsões.

A Sony Pictures confirmou os números para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta a Casa nos cinemas, que bateu vários recordes e amealhou mais de $600.8 milhões nas bilheteiras.

Após as contagens iniciais indicarem que ficou nos $587 milhões, temos agora a confirmação que ultrapassou mesmo a marca dos $600 milhões e isto é superior a alguns dos filmes de maior sucesso da Marvel Studios.

Superior a qualquer outra estreia da MCU em 2021, mesmo sem a China, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa de Jon Watts tornou-se no terceiro filme a conseguir ultrapassar esse número nos primeiros dias e com $340.8 milhões obtidos fora dos Estados Unidos, conseguiu ultrapassar até as mais otimistas das previsões, que o colocavam a $334.2 milhões.

México, Brasil, Argentina, Arábia Saudita, Equador, Ucrânia e Túrquia são alguns países onde Homem-Aranha: Sem Volta a Casa bateu recordes e estabeleceu-se como a melhor estreia de sempre.

Sem surpresas, é a melhor estreia do ano e seja nas estreias da era da pandemia ou pré-pandemia, é um resultado impressionante que o coloca acima da performance de Infinity War nos Estados Unidos.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários