Filme Ghost of Tsushima levará o seu tempo a estar pronto para que seja feito como deve ser

A equipa não quer cometer os habituais erros nas adaptações.

Chad Stahelski está neste momento a promover a estreia de Matrix: Ressurections, mas também está a trabalhar na adaptação de Ghost of Tsushima para o cinema e afirma que estão dedicados a respeitar o jogo.

Em conversa com o IGN, Stahelski comentou que vão levar o seu tempo para ter a certeza que é bem feito e contam com a ajuda da Sucker Punch para assegurar autenticidade na adaptação.

"Sabes como podem correr as adaptações de videojogos. Por isso vamos levar o nosso tempo e fazê-lo bem feito. Estamos a trabalhar de perto com os criadores do jogo para ter a certeza que nos focamos no que é bom nele."

O realizador disse que a equipa está numa fase de pré-produção e que o argumento ainda não está terminado, mas assegura que os fãs vão ficar contentes.

Stahelski é conhecido pelo seu trabalho nos filmes John Wick e certamente o filme de Ghost of Tsushima será aguardado com curiosidade pelos adeptos do videojogo.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ a caminho das consolas Xbox.

PlayStation Store - Tudo sobre a 2ª vaga das Promoções de Janeiro

Returnal, The Last of Us e Demon's Souls são alguns dos jogos com desconto.

Ilustrador da Marvel Studios mostra Tom Holland com o fato simbionte

Uma ideia do que poderá surgir na nova trilogia.

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários