Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão PS Plus de Final Fantasy 7 Remake permitirá atualização gratuita para a PS5

DLC de Yuffie em promoção.

A Square Enix anunciou uma surpresa de Natal para todos os jogadores de Final Fantasy 7 Remake, incluindo os que adquiriram a versão PlayStation 4 através do PlayStation Plus.

Se fazes parte do lote de jogadores PS Plus que está na PlayStation 5 e foram forçados a jogar a versão PS4 na mais recente consola da Sony porque a Square Enix não permitiu o acesso à atualização gratuita para a nova geração, a companhia anunciou que isso será finalmente possível.

A partir de 22 de dezembro, os jogadores com a versão PS Plus de Final Fantasy 7 Remake terão finalmente a oportunidade de efetuar a atualização gratuita para a versão PS5 e desfrutar de loadings mais rápidos, 60fps e melhor resolução.

Além disso, terão a oportunidade de comprar o episódio de Yuffie, a grande novidade desta versão mais recente de Final Fantasy 7 Remake.

Para comemorar, a Square Enix colocará Episode Intermission em promoção e poderás pagar 14.99 euros, ao invés dos habituais 19.99 euros, durante tempo limitado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários