Resident Evil Village é o jogo que mais pessoas terminaram em 2021

12 Minutes o mais abandonado. 

Além de figurar como um dos melhores jogos de 2021, Resident Evil Village da Capcom também é um dos jogos que mais pessoas terminaram.

De acordo com o HowLongToBeat.com, local que te mostra quanto tempo os jogadores demoraram a terminar um jogo, diferenciando se foi apenas a campanha ou também estão incluídos os extras, o jogo lançado em 2021 que mais utilizadores chegaram ao final é mesmo o aclamado jogo da companhia japonesa.

Metroid Dread é o segundo classificado, enquanto Ratchet and Clank: Rift Apart é o terceiro jogo que mais pessoas terminaram. It Takes Two e Super Mario 3D World + Bowser's Fury encerram a lista dos 5 jogos que mais pessoas terminaram, em quarto e quinto, respetivamente.

Curiosamente, 12 Minutos está presente como o sexto jogo mais terminado e o jogo que mais pessoas abandonaram a meio em 2021. É um jogo no qual estás preso num ciclo temporal e exige imensa atenção, numa espécie de tentativa e erro com imenso foco ao detalhe para quebrar ciclos que se repetem.

Returnal também está na lista dos jogos que mais pessoas abandonaram em 2021, tal como Valheim e Loop Hero.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ integrado no Game Pass.

PlayStation Store - Tudo sobre a 2ª vaga das Promoções de Janeiro

Returnal, The Last of Us e Demon's Souls são alguns dos jogos com desconto.

Ilustrador da Marvel Studios mostra Tom Holland com o fato simbionte

Uma ideia do que poderá surgir na nova trilogia.

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários