Microsoft eleita a melhor companhia do mundo em 2021

Meta é a pior.

A Microsoft foi eleita a melhor companhia do mundo em 2021.

De acordo com a Yahoo Finance, o ano de 2021 foi verdadeiramente espetacular e os resultados financeiros superiores a 2 triliões de dólares permitiram à companhia juntar-se ao restrito clube onde estão apenas a Apple e a Alphabet.

Atualmente, a Microsoft está avaliada em $2.4 triliões, um número verdadeiramente impressionante e a Yahoo Finance destaca não só o crescimento financeiro, mas também a gestão de Satya Nadella e a forma como a Microsoft está a gerir apps como a Teams e LinkedIn.

O foco na nuvem para o segmento gaming e o suporte em diversas tecnologias ou infra-estruturas que pertencem à própria Microsoft são alguns dos exemplos apresentados pela Yahoo Finance para explicar a razão da Microsoft ser uma referência e merecer toda a atenção.

Do outro lado temos a Meta, companhia que até outubro de 2021 era conhecida como Facebook, que foi eleita como a pior companhia do mundo em 2021.

Ao contrário da escolha da melhor companhia, efetuada pela própria Yahoo Finance, o voto de pior companhia é dos leitores e estes escolheram a Meta devido às diversas polémicas, como brechas na segurança e roubo de dados, investigação de monopólio, os diversos problemas nos servidores que afetam as várias apps da empresa e ainda a aposta no metaverso.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ a caminho das consolas Xbox.

PlayStation Store - Tudo sobre a 2ª vaga das Promoções de Janeiro

Returnal, The Last of Us e Demon's Souls são alguns dos jogos com desconto.

Ilustrador da Marvel Studios mostra Tom Holland com o fato simbionte

Uma ideia do que poderá surgir na nova trilogia.

Comentários (30)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários