Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo brasileiro Fobia - St. Dinfna Hotel já tem editora

Terror psicológico para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC em 2022.

Fobia - St. Dinfna Hotel, um jogo produzido pelo estúdio brasileiro Pulsatrix Studios sediado em São Paulo, já tem editora, a Maximum Games.

"A Pulsatrix Studios surgiu em 2018 com a proposta elevar o padrão dos jogos produzidos no Brasil. Por isso dispomos de uma equipa de designers, escritores, programadores, modeladores, músicos, animadores. Todos sendo profissionais capacitados, ambiciosos e altamente criativos, tudo para que possamos entregar o melhor jogo de nossas vidas!"

Este é um projeto delineado para o terror psicológico, com fortes elementos de sobrevivência, resolução de enigmas e muita exploração.

"Atualmente nosso principal projeto em desenvolvimento é o Fobia - St. Dinfna Hotel, um thriller de terror / ficção científica em primeira pessoa, com foco em exploração de ambiente, resolução de puzzles e sobrevivência. Data de lançamento ainda a ser anunciada."

Já existe há algum tempo uma demonstração no Steam, para quem quiser e tiver a coragem de o experimentar.

Fobia - St. Dinfna Hotel ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para 2022, na PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Cover image for YouTube videoFobia - St. Dinfna Hotel. Em breve para PC, PS4, PS5, XONE e Series X/S!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários