Homem-Aranha: Sem Volta a Casa amealhou mais de $587.2 milhões na estreia

Poderá bater a performance de Avengers: Endgame nos EUA.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa esmagou todos os recordes na era da pandemia e ficou muito perto de se tornar na segunda melhor estreia de todos os tempos nos EUA, colocando em risco o posto de Avengers: Endgame.

Nos primeiros dias em exibição, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa obteve mais de $587.2 milhões em todo o mundo, a terceira melhor estreia de sempre e isto sem números da China, onde o filme ainda não estreou.

É sem concorrência a melhor estreia da era da pandemia e com números que rivalizam com a era pré-pandemia.

Nos Estados Unidos, de acordo com os números avançados, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa amealhou mais de $257.4 milhões nas bilheteiras dos Estados Unidos, mas esse número poderá chegar aos $260.6 milhões e isto permitirá ultrapassar o popular filme da Marvel Studios. No entanto, teremos de esperar pelos números oficiais e concretos da Sony Pictures.

Os números oficiais do fim de semana ficaram nos $253 milhões e isto significa que Homem-Aranha: Sem Volta a Casa já é a melhor estreia de sempre para a Sony e a melhor estreia num mês de dezembro. Também já é a terceira melhor estreia de todos os tempos e com mais números atualizados poderá tornar-se na segunda melhor estreia de sempre.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Precisas de 500 horas para fazer tudo em Dying Light 2

Completar a história será muito mais rápido.

O que estamos a jogar - 8 janeiro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

SEGA treme nos seus planos NFT após críticas dos jogadores

Não o fará se for encarado como esquema apenas para ganhar dinheiro.

Comentários (24)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários