Gravações da 5ª temporada de Cobra Kai estão terminadas

E não será o final da série.

Numa altura em que já não falta muito para a estreia da 4ª temporada da série Cobra Kai da Netflix, que será já a 31 de dezembro, Jon Hurwitz, co-criador da série, vem através do Twitter revelar que as gravações da 5ª temperada chegaram ao fim.

Hurwitz publicou uma fotografia sua no Twitter, juntamente com Josh Heald, também ele co-criador da série. Nessa foto coloca a mão aberta junto ao peito, revelando que as gravações da 5ª temporada estão terminadas seguindo-se agora a parte da produção.

Heald revelou em setembro passado que existem planos para ir mais além da 5ª temporada.

"Não conseguimos acreditar que este ano filmamos duas temporadas da série. Na nossa cabeça, é uma loucura imaginar o quanto estamos mais avançados do que o que o público viu até agora. A 5ª temporada é outra grande temporada com muitos novos cenários e muitas coisas que ainda não se viram antes na série. E não é o fim".

Nesta 4ª temporada temos muitas novidades, como o regresso do All Valley Karate Tournament que teve origem no filme de 1984 The Karate Kid. Marquem já no vossa agenda, dia 31 de dezembro estreia a 4ª temporada de Cobra Kai.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ integrado no Game Pass.

PlayStation Store - Tudo sobre a 2ª vaga das Promoções de Janeiro

Returnal, The Last of Us e Demon's Souls são alguns dos jogos com desconto.

Ilustrador da Marvel Studios mostra Tom Holland com o fato simbionte

Uma ideia do que poderá surgir na nova trilogia.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários