Microsoft não conseguiu obter consolas Xbox Series X de consumidor para o torneio de Halo

A escassez global é real!

Até a Microsoft está com dificuldades em obter consolas Xbox Series X devido à escassez global que afeta a indústria.

Para realizar a primeira parte do torneio Halo Championship Series, a Microsoft teve de recorrer a kits de desenvolvimento, consolas especiais enviadas para os criadores testarem os jogos que estão a desenvolver.

A companhia não conseguiu assegurar suficientes consolas Xbox Series X de consumidor, mas a 343i avisa que as suas funcionalidades são idênticas e que as máquinas iam correr em modo de consumidor, sem qualquer problema para a performance.

"Atenção jogadores nos espaços em aberto, este fim de semana vão jogar em consolas Xbox Series X de desenvolvimento," disse Tashi da 343i numa mensagem partilhada no Twitter. "São idênticas em funcionalidades e vão operar em modo 'Retalho' por isso é a mesma experiência, apenas têm um aspeto diferente."

"Porquê? A escassez global é real."

As dificuldades em torno dos componentes está a afetar o mundo da tecnologia e a Xbox Series X está longe de ser o único dispositivo afetado pois até algumas gráficas PC tornaram-se em objetos altamente procurados devido à falta de stock em todo o mundo.

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

God of War PC receber trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Artigo | The Settlers - Um regresso ao passado

Já lá vão mais de 10 anos...

Monster Hunter Rise - truques e dicas para iniciantes

Tudo o que deves saber sobre Monster Hunter Rise.

Comentários (38)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários