Rurouni Kenshin regressará em nova anime

Uma surpresa para os fãs.

A Aniplex anunciou que Rurouni Kenshin regressará com uma nova anime.

A surpresa foi anunciada aos fãs no Jump Festa 2022 e por enquanto os detalhes são escassos. Não sabemos se estamos perante uma nova série anime ou um filme, uma vez que apenas foi anunciado tratar-se de uma produção da Liden Films.

Após o final da manga em 1999, um ano após a anime terminar, mas desde 2012 que Rurouni Kenshin tem feito parte da nossa vida através dos filmes live-action, cujo quinto e último filme foi apresentado em agosto de 2021.

Além disso, a manga Rurouni Kenshin: The Hokkaido Arc começou em 2017 e desde então tem servido como sequela para a original, mostrando Kenshin casado com Kaoru e que continua a defender os fracos contra a injustiça.

Se esta nova anime será uma sequela da original, na qual Kenshin já tem um filho, ainda não sabemos, mas ficaremos atentos.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários