Há muito tempo que não se via um AAA PC tão mau quanto Final Fantasy 7 Remake, diz Digital Foundry

Avisa que o melhor é nem comprar o jogo.

Final Fantasy 7 Remake é o mais recente port PC AAA e de acordo com membros do Digital Foundry, as coisas não correram pelo melhor e deixam avisos aos seguidores que o melhor é provavelmente ficar longe do jogo.

Mesmo que a Square Enix consiga melhorar o jogo através de atualizações e que diferentes jogadores sofram de forma variável a intensidade dos problemas, o Digital Foundry avisa que nenhum jogo devia ser lançado neste estado e que todos devem estar cientes da sua atual performance.

Alex Battaglia escreveu no Twitter que não iria efetuar a cobertura à versão PC devido aos constantes soluços e problemas de performance em Final Fantasy 7 Remake para PC, indo mesmo ao ponto de dizer que é o pior port AAA para PC em muito tempo e apela para as pessoas não o comprarem enquanto não for melhorado.

John Linneman do Digital Foundry reagiu às palavras do seu colega escrevendo que o port PC é terrível.

Segundo diz, a apresentação cinematográfica que é tão essencial para Final Fantasy 7 Remake é completamente comprometida pela performance aos soluços e que a performance foi capturada com uma RTX 3090 acompanhada de um 10900k, mas que mesmo assim apenas conseguir correr o jogo a 1080p.

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários