Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova carta Winter Wildcard de Neymar Jr. em FUT 22 custa 4 milhões de FUT Coins

Taarabt e Nelson Semedo em destaque.

A EA Sports apresentou uma nova equipa de cartas especiais para FIFA 22 Ultimate Team.

A partir de hoje, poderás descobrir nos packs ou no mercado uma nova equipa de 15 jogadores na série de cartas Winter Wildcards, número que sobe para 17 se contares Zaha que está disponível nos Desafios de Construção de Plantel e Junior Mesias que pode ser obtido ao completar desafios nos amigáveis de inverno.

Esta lista de jogadores, onde encontras Taarabt do SL Benfica e o português Nelson Semedo do Wolverhampton, duas novas amostras da liga nacional e de portugueses que continuam a destacar-se em FUT 22, existe um claro destaque, Neymar Jr.

O jogador do Paris Saint-Germain recebeu uma nova carta com 93 de Média Geral, uma subida de 2 valores sobre a sua original e uma mudança de posição, Neymar Jr passou de extremo esquerdo para ponta de lança.

Tão impressionante quanto as melhorias nos valores individuais é o valor que estão a pedir pela carta Winter Wildcard de Neymar Jr. Nas primeiras horas após chegar ao mercado, já foram vendidas cartas por 4 milhões de FUT Coins, o que revela os preços loucos que os jogadores estão dispostos a pagar para estarem entre os primeiros que jogam com as novas cartas.

Eis a primeira Equipa Winter Wildcard:

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Read this next