Já não podes ser um NPC em Stalker 2 Heart of Chernobyl

Produtora recua depois da revolta da comunidade.

Passaram apenas dois dias desde a revelação por parte da GSC Game World em parceria com a DMarket, plataforma de transações NFT, que iriam realizar um leilão onde qualquer um poderia candidatar-se à aquisição de uma pequena porção do videojogo S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl.

Chegam agora notícias de que a produtora cancelou essa iniciativa, depois da revolta por parte da comunidade. Foi através do Twitter que a GSC Game World revelou o cancelamento.

"Caros stalkers, estamos a ouvir-vos. Com base no feedback que recebemos, tomámos a decisão de cancelar qualquer coisa relacionada com NFT em STALKER 2. Os interesses dos nossos fãs e jogadores são a principal prioridade para a equipa. Estamos a fazer este jogo para que possam divertir-se - custe o que custar. Se vocês se importam, nós também nos importamos. Com amor, a equipa GSC Game World."

Aqui está a prova de que a comunidade tem força, e quando se une em redor de um objetivo por vezes essa mesma perseverança dá frutos.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Designer da Xbox original apela ao fim da toxicidade nos videojogos

Streamer feminina insultada durante uma live stream.

Estas são as Promoções de Janeiro na PlayStation Store

GTA 5, FIFA 22, Red Dead Redemption 2... e que mais?

Revelados requisitos para Dying Light 2 PC

Precisas de uma RTX 3080 para Ray Tracing a 1080p60fps.

Também no site...

Comentários (24)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários