Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já não podes ser um NPC em Stalker 2 Heart of Chernobyl

Produtora recua depois da revolta da comunidade.

Passaram apenas dois dias desde a revelação por parte da GSC Game World em parceria com a DMarket, plataforma de transações NFT, que iriam realizar um leilão onde qualquer um poderia candidatar-se à aquisição de uma pequena porção do videojogo S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl.

Chegam agora notícias de que a produtora cancelou essa iniciativa, depois da revolta por parte da comunidade. Foi através do Twitter que a GSC Game World revelou o cancelamento.

"Caros stalkers, estamos a ouvir-vos. Com base no feedback que recebemos, tomámos a decisão de cancelar qualquer coisa relacionada com NFT em STALKER 2. Os interesses dos nossos fãs e jogadores são a principal prioridade para a equipa. Estamos a fazer este jogo para que possam divertir-se - custe o que custar. Se vocês se importam, nós também nos importamos. Com amor, a equipa GSC Game World."

Aqui está a prova de que a comunidade tem força, e quando se une em redor de um objetivo por vezes essa mesma perseverança dá frutos.

Cover image for YouTube videoS.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl — Gameplay Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

S.T.A.L.K.E.R. 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários