Homem-Aranha: Sem Volta a Casa amealha $44 milhões no primeiro dia

Uma performance impressionante.

Todos querem ver o novo filme do Homem-Aranha e os resultados disso já se começam a fazer sentir, através de números impressionantes obtidos no primeiro dia da sua estadia nas salas de cinema.

Segundo revelado pelo Deadline, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa amealhou $43.6 milhões no seu primeiro dia em exibição em 15 países, o que o deixa bem posicionado para obter o recorde de melhor estreia para um filme do Homem-Aranha. O recorde pertence atualmente a Homem-Aranha 3 com cerca de $130 milhões registados nos primeiros dias.

O filme realizado por Jon Watts, protagonizado por Tom Holland, bateu recordes de bilheteira na Coreia do Sul, em tempos de pandemia, foi a melhor estreia numa quarta-feira para o Reino Unido e ainda conseguiu bater os números do primeiro dia de 007: Sem Tempo Para Morrer em terras de Sua Majestade. Mais ainda, foi a melhor estreia da Sony Pictures no Reino Unido.

Também no México e Itália foram batidos recordes, enquanto em França o mais recente filme do Homem-Aranha conseguiu ultrapassar a performance de Vingadores: A Guerra do Infinito.

O filme começará a ser exibido nos Estados Unidos a partir de hoje e são esperados números recordistas para o primeiro fim de semana.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Kojima trabalha em AAA que todos vão querer jogar

Também está a produzir uma anime.

Rumor: The Last of Us Parte 2 terá Director's Cut

Jogo multijogador da Naughty Dog também poderá ser revelado em breve.

Resident Evil: Code Veronica Remake a caminho, feito por fãs

Projeto quer recriar qualidade dos remakes da própria Capcom.

Estúdio de Guacamelee lança novo jogo a 18 de janeiro

Nobody Saves the World estreará no Game Pass.

Comentários (18)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários