Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Destruction AllStars trabalha em importante título AAA PS5 para a Sony

Twisted.

A Lucid Games, responsável por Destruction AllStars, está a trabalhar num novo AAA para a PlayStation 5 numa série que pertence à Sony, de acordo com informações agora descobertas.

Após os rumores que a Lucid está a trabalhar no regresso de Twisted Metal, foi descoberta a referência ao desenvolvimento de um novo jogo PlayStation de alto perfil, através do currículo de um membro da equipa.

Drew Williams-Rostron, designer na Lucid Games, escreveu no seu currículo LinkedIn que está a trabalhar nesse jogo PlayStation que ainda não foi anunciado, descrevendo-o como um AAA de uma importante série Sony que será lançado na PS5.

No entanto, apesar de muitos detalhes sugerirem Twisted Metal, especialmente devido ao trabalho já feito em Destruction AllStars e ao regresso da série através de uma série, outros rumores indicam que WipEout também poderá ser ressuscitado.

Cover image for YouTube videoDestruction AllStars LIVEstream PlayStation 5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários