Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo vídeo de Gran Turismo 7 sobre desempenho na PlayStation 5

Kazunori Yamauchi destaca a imersão trazida pelo DualSense.

A Sony acaba de revelar mais um vídeo de Gran Turismo 7, dedicado em exclusivo ao desempenho do jogo na sua consola mais poderosa, a PlayStation 5.

No vídeo, Kazunori Yamauchi, patrão da Polyphony Digital, explica em detalhe o processo da criação do jogo e de como GT7 será uma experiência nunca antes vista na PlayStation 5. Tudo graças às funcionalidades únicas da máquina da Sony, desde o seu hardware poderoso passando pelas capacidades únicas do DualSense, com feedback háptico e os gatilhos adaptativos.

Em Gran Turismo 7, o DualSense permite sentir as travagens a cada curva através dos gatilhos adaptativos, com a vibração do sistema de travagem anti bloqueio a fazer-se sentir quando as rodas giram de forma a produzir uma variação na resistência da travagem de cada carro.

O feedback háptico por seu lado, permite diversas sensações, como sentir nas mãos em que zona da pista nos encontramos, bem como as ligeiras irregularidades no asfalto e até às saliências das bermas.

Na parte visual, Gran Turismo 7 apresenta-se como um topo de gama da PlayStation 5, com Ray Tracing no modo fotografia, 4K e HDR a 60 fotogramas por segundo.

Se quiseres saber mais a respeito de Gran Turismo 7, temos um guia detalhado sobre o que podes esperar do jogo.

Gran Turismo 7 chega em exclusivo às máquinas da Sony, PlayStation 4 e PlayStation 5, no dia 4 de março de 2022.

Ver no Youtube

Read this next