Novo vídeo de Gran Turismo 7 sobre desempenho na PlayStation 5

Kazunori Yamauchi destaca a imersão trazida pelo DualSense.

A Sony acaba de revelar mais um vídeo de Gran Turismo 7, dedicado em exclusivo ao desempenho do jogo na sua consola mais poderosa, a PlayStation 5.

No vídeo, Kazunori Yamauchi, patrão da Polyphony Digital, explica em detalhe o processo da criação do jogo e de como GT7 será uma experiência nunca antes vista na PlayStation 5. Tudo graças às funcionalidades únicas da máquina da Sony, desde o seu hardware poderoso passando pelas capacidades únicas do DualSense, com feedback háptico e os gatilhos adaptativos.

Em Gran Turismo 7, o DualSense permite sentir as travagens a cada curva através dos gatilhos adaptativos, com a vibração do sistema de travagem anti bloqueio a fazer-se sentir quando as rodas giram de forma a produzir uma variação na resistência da travagem de cada carro.

O feedback háptico por seu lado, permite diversas sensações, como sentir nas mãos em que zona da pista nos encontramos, bem como as ligeiras irregularidades no asfalto e até às saliências das bermas.

Na parte visual, Gran Turismo 7 apresenta-se como um topo de gama da PlayStation 5, com Ray Tracing no modo fotografia, 4K e HDR a 60 fotogramas por segundo.

Se quiseres saber mais a respeito de Gran Turismo 7, temos um guia detalhado sobre o que podes esperar do jogo.

Gran Turismo 7 chega em exclusivo às máquinas da Sony, PlayStation 4 e PlayStation 5, no dia 4 de março de 2022.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

God of War PC receber trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Artigo | The Settlers - Um regresso ao passado

Já lá vão mais de 10 anos...

Monster Hunter Rise - truques e dicas para iniciantes

Tudo o que deves saber sobre Monster Hunter Rise.

Comentários (27)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários