Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 22 e Apex Legends foram os jogos mais populares do ano para a EA

EA revela infográfico com várias curiosidades.

2021 está quase, quase a terminar. Para marcar a ocasião, a EA lançou um infográfico que resume o ano e revela várias curiosidades sobre os seus diversos jogos.

Uma dessas curiosidades é que as franquias FIFA e Apex Legends foram as mais populares dentro do catálogo da editora. Ao longo do ano, a EA lançou vários títulos como It Takes Two (nomeado GOTY 2021 nos Game Awards), Lost in Random e Battlefield 2042, no entanto, não conseguiram ser populares o suficiente para bater nomes fortíssimos como FIFA e Apex Legends.

Uma curiosidade sobre FIFA é que o jogador com mais golos marcados do jogo é Kylian Mbappé, que figura na capa de FIFA 22. A partida mais popular entre jogadores é Paris Saint-Germain vs Liverpool. No total, os jogadores de FIFA fizeram 9.7 mil milhões de partidas.

O infográfico também revela onde a EA mais está a conquistar novos jogadores. A maioria dos novos jogadores veio da Europa, com uma fatia de 30%. A seguir estão os Estados Unidos, com 25% do bolo.

Podes consultar o infográfico logo a seguir e ficar a conhecer várias informações sobre jogos como UFC 4, The Sims 4, Mass Effect: Legendary Edition, Apex Legends, Star Wars Squadrons, Madden NFL e mais.

https://www.ea.com/news/2021-year-in-gaming

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

FIFA 21

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

See 1 more

Mass Effect Trilogy Remastered

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários