Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Enredo de Elden Ring já circula pela internet

Cuidado com as informações que podes descobrir acidentalmente.

A Bandai Namco e a From Software estão atualmente a lidar com a incómoda situação de lidar com a fuga de importantes informações de Elden Ring, especialmente porque se trata do enredo do jogo.

Quando um grupo de piratas informáticos conseguiu contornar as defesas da PS4, tornou-se possível correr cópias ilegais de jogos em consolas modificadas ilegalmente. Isto permitiu ter acesso ao teste de rede de Elden Ring, apresentado oficialmente em novembro.

A partir daqui, diversas pessoas começaram a investigar os ficheiros da beta e descobriram ficheiros de áudio e informações sobre o enredo do jogo, incluindo conteúdos da parte final de Elden Ring.

Perante isto, fica a recomendação para navegar com cautela pela rede pois poderás encontrar informações altamente sensíveis sobre Elden Ring, que será lançado a 25 de fevereiro.

Cover image for YouTube videoElden Ring Story Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários