Enredo de Elden Ring já circula pela internet

Cuidado com as informações que podes descobrir acidentalmente.

A Bandai Namco e a From Software estão atualmente a lidar com a incómoda situação de lidar com a fuga de importantes informações de Elden Ring, especialmente porque se trata do enredo do jogo.

Quando um grupo de piratas informáticos conseguiu contornar as defesas da PS4, tornou-se possível correr cópias ilegais de jogos em consolas modificadas ilegalmente. Isto permitiu ter acesso ao teste de rede de Elden Ring, apresentado oficialmente em novembro.

A partir daqui, diversas pessoas começaram a investigar os ficheiros da beta e descobriram ficheiros de áudio e informações sobre o enredo do jogo, incluindo conteúdos da parte final de Elden Ring.

Perante isto, fica a recomendação para navegar com cautela pela rede pois poderás encontrar informações altamente sensíveis sobre Elden Ring, que será lançado a 25 de fevereiro.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

God of War PC receber trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Artigo | The Settlers - Um regresso ao passado

Já lá vão mais de 10 anos...

Monster Hunter Rise - truques e dicas para iniciantes

Tudo o que deves saber sobre Monster Hunter Rise.

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários