Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Darwin do SL Benfica é uma das vedetas da semana em FUT 22

Sterling recebeu nova carta de 89.

A EA Sports revelou a nova equipa da semana para FIFA 22 Ultimate Team e temos novamente talento da liga nacional em destaque.

No meio de nomes como Sterling, Courtois, Barella ou Atal, a EA Sports destaca Darwin Nunez do Sport Lisboa e Benfica que desta forma se junta a Everton e Roman Yaremchuk como jogadores do clube que já receberam cartas da Equipa da Semana.

Darwin começou o seu percurso em FUT 22 como uma carta de 76, mas agora recebeu uma nova com 81 de Média Geral, na qual descobrirás grandes melhorias nos seus valores individuais.

O ritmo passou de 84 para 89, o remate de 75 para 81, o passe de 69 para 75, o dribble de 73 para 78, a defesa de 40 para 45 e a capacidade física de 84 para 89. Apesar destas melhorias, permanece com 3 estrelas para os movimentos de habilidade e pé fraco.

Eis a equipa da semana:

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 22

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários