Cartas Nova Geração de FUT 22 adiadas devido a erro com Mbappé

Surgiu como PL ao invés de EE.

A EA Sports decidiu adiar a entrega dos packs Nova Geração de FIFA 22 Ultimate Team (FUT 22).

Ao contrário do que foi anunciado pela EA Sports, os pacotes que incluem 1 de 6 jogadores Nova Geração não estão atualmente disponíveis na loja de FUT 22, uma vez que foram retirados após ter sido registado um erro com esta versão de Kylian Mbappé.

Se jogares FIFA 22 até 14 de janeiro nas consolas PlayStation, Xbox ou PC, terás direito a um pack que inclui um jogador Nova Geração aleatório e as possibilidades são Kylian Mbappé, Eduardo Camavinga, Jude Bellingham, Phil Foden, Christian Pulisic e Theo Hernández. Estes são os escolhidos para comemorar o momento da sua carreira em que solidificaram a sua posição como futuras vedetas do futebol mundial.

Como anunciado, os packs começaram a ficar disponíveis nos primeiros minutos de hoje, 15 de dezembro, mas os jogadores que conseguiram obter esta versão de Mbappé notaram que a sua posição é Ponta de Lança e não Extremo Esquerdo, como anunciado pela EA Sports, o que motivou a companhia a parar com o envio dos packs de FUT 22.

Se acordaste à procura do teu jogador de nova geração, terás de esperar mais algumas horas enquanto a EA Sports corrige o erro. Por enquanto ainda não sabemos se vai atualizar as versões Nova Geração de Mbappé que já estão nas mãos dos jogadores.

1

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários