Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Bully 2 novamente em desenvolvimento

Rockstar ressuscitou o projeto.

A Rockstar decidiu ressuscitar Bully 2, avança uma fonte não oficial.

Tom Henderson, que já revelou diversas informações de forma correta e antecipada, avança que a Rockstar decidiu ressuscitar o projeto Bully 2 e que até existiu a possibilidade de um anúncio nos Game Awards.

Henderson diz ter sido informado pelas suas fontes que a Rockstar Games que algumas pessoas já viram uma versão jogável de Bully 2, não da versão que foi cancelada, mas sim da nova, no entanto as informações ainda são escassas.

Posteriormente, Blake Hester do Game Informer partilhou o logo de Bully e sugeriu que teriam novidades sobre a série em breve, mas entretanto protegeu a sua conta e um colega seu explicou que não se tratava de uma referência a Bully.

Henderson diz que não está em posição de confirmar algo concreto, apenas que a Rockstar está a tentar fazer algo com a série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários