Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Odyssey 2 mencionado em rumor de 2019 sobre Sonic Frontiers

Uma nova luz sobre informações antigas.

Após a Sega revelar Sonic Frontiers, alguns fãs decidiram olhar novamente para rumores de 2019 e sobre uma possível informação em torno do desenvolvimento de Super Mario Odyssey 2.

Em novembro de 2019, surgiu um rumor sobre um jogo de Sonic cujas ideias estavam a ser testadas pela Sega, que apresentou diversos nomes como possíveis candidatos a título final. Frontiers era um dos possíveis nomes e o conceito falava de um jogo em mundo aberto, capaz de suportar diversão cooperativa.

No entanto, esse rumor de Sonic Frontiers, que já em 2019 mencionava as Starfall Islands, fala ainda de um jogo da Nintendo que não foi revelado, mesmo dois anos depois.

De acordo com este rumor, a Nintendo também está a desenvolver Super Mario Odyssey 2, que terá 20 novos locais e permitirá jogar com Luigi, além do seu irmão Mario.

Por enquanto, são apenas informações não oficiais, mas ganharam uma nova luz após a revelação oficial de Frontiers.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Odyssey

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários