Servidores de Final Fantasy 14 continuam congestionados

Equipa pede desculpas.

A equipa de Final Fantasy 14 voltou a pedir desculpas pelos problemas que os jogadores estão a sentir ao tentar iniciar sessão no jogo, que está a registar picos de atividade após o lançamento da expansão Endwalker.

Naoki Yoshida, produtor e diretor, voltou a pedir desculpas pelo congestionamento dos servidores, o que está a levar pessoas a esperar horas para entrar no jogo e começar a jogar.

O jogo continua a registar elevados níveis de atividade, mas já não bate recordes de jogadores pois a comunidade está-se a distribuir e a aproveitar as horas menos movimentadas para jogar.

Além do aumento da atividade, Final Fantasy 14 tem atualmente mais do dobro de jogadores que tinha em junho de 2021, a Square Enix não conseguiu adquirir mais servidores como desejava, devido aos problemas em torno dos componentes, algo que tornou ainda mais complicada a situação em torno do jogo.

Yoshida anunciou anteriormente que a Square Enix vai oferecer 7 dias a todos os jogadores que compraram Final Fantasy 14 para compensar as longas esperas.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários