Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Keanu Reeves ainda não jogou Cyberpunk 2077, apesar da CD Projekt RED ter dito que sim

Ator diz que não joga videojogos.

Keanu Reeves tem passado dos dias a conversar sobre Matrix Resurrections, mais recentemente também conversa sobre The Matrix Awakens: An Unreal Engine 5 Experience, algo que o levou a falar com o The Verge e a revelar uma pequena curiosidade.

Reeves foi questionado sobre Cyberpunk 2077 e confessou que não jogou o título da CD Projekt RED, apesar de Adam Kiciński, presidente da companhia polaca, ter dito que o ator jogou. "No entanto, tanto quanto sei, ainda não o terminou. No entanto, definitivamente, já o jogou e está encantado."

Agora, as palavras de Kiciński chocam com as de Reeves que foi questionado se joga videojogos e respondeu prontamente que "não".

Questionado pelo caso específico de Cyberpunk 2077, Reeves respondeu que "não. Quer dizer, eu vi demonstrações, mas nunca joguei."

Reeves tornou-se numa das maiores sensações de Cyberpunk 2077 e no papel de Johnny Silverhand, tornou-se num dos principais elementos de publicidade do jogo. A dada altura, a CD Projekt RED teve de pedir à comunidade para não criar mais mods que permitiam ter sexo com este personagem, algo que deixou Reeves muito divertido.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários