Keanu Reeves ainda não jogou Cyberpunk 2077, apesar da CD Projekt RED ter dito que sim

Ator diz que não joga videojogos.

Keanu Reeves tem passado dos dias a conversar sobre Matrix Resurrections, mais recentemente também conversa sobre The Matrix Awakens: An Unreal Engine 5 Experience, algo que o levou a falar com o The Verge e a revelar uma pequena curiosidade.

Reeves foi questionado sobre Cyberpunk 2077 e confessou que não jogou o título da CD Projekt RED, apesar de Adam Kiciński, presidente da companhia polaca, ter dito que o ator jogou. "No entanto, tanto quanto sei, ainda não o terminou. No entanto, definitivamente, já o jogou e está encantado."

Agora, as palavras de Kiciński chocam com as de Reeves que foi questionado se joga videojogos e respondeu prontamente que "não".

Questionado pelo caso específico de Cyberpunk 2077, Reeves respondeu que "não. Quer dizer, eu vi demonstrações, mas nunca joguei."

Reeves tornou-se numa das maiores sensações de Cyberpunk 2077 e no papel de Johnny Silverhand, tornou-se num dos principais elementos de publicidade do jogo. A dada altura, a CD Projekt RED teve de pedir à comunidade para não criar mais mods que permitiam ter sexo com este personagem, algo que deixou Reeves muito divertido.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ a caminho das consolas Xbox.

PlayStation Store - Tudo sobre a 2ª vaga das Promoções de Janeiro

Returnal, The Last of Us e Demon's Souls são alguns dos jogos com desconto.

Ilustrador da Marvel Studios mostra Tom Holland com o fato simbionte

Uma ideia do que poderá surgir na nova trilogia.

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários