FUT 22 recebeu as cartas Versus Gelo

Menos velocidade, melhor remate.

A EA Sports apresentou a variante da mais recente série de cartas especiais em FIFA 22 Ultimate Team (FUT 22).

A série Versus é composta por 11 cartas especiais com melhorias imediatas nos atributos de cada um destes futebolistas e aqui a grande novidade é que existem duas variantes da mesma carta, com alguns valores diferentes.

Fogo vs Gelo é a ideia da EA Sports e se uma variante tem 5 estrelas de movimentos de habilidade, a outra tem 5 estrelas no pé mais fraco, o que dita pequenas variações nos parâmetros individuais e promete tornar cada carta mais interessante para determinados jogadores.

As primeiras cartas a chegar foram as Versus Fogo e agora foram adicionadas as Versus Gelo, com pequenas variações sobre as que chegaram na passada sexta a FUT 22.

A equipa de 11 que pode sair nos packs ou que pode ser comprada no mercado de transferências conta com Gabriel Jesus, Rashford, Valverde, Correa, Koundé, Gomez Traoré e outros jogadores que receberam a agora a variante Versus Gelo.

Gabriel Jesus é um dos exemplos de mais vistosos desta série Versus, uma carta original de 83 que passou a ter uma versão de 89 que dá um enorme salto nas suas características. A loucura do lançamento significou valores como 2 milhões de FUT Coins consoante a comunidade ficou ansiosa de jogar com uma carta que pode quebrar por completo FUT.

Entretanto, os preços já baixaram e a Versus Gelo de Gabriel Jesus está disponível por cerca de 1.6 milhões de FUT Coins no mercado.

A diferença entre a Versus Fogo e a Gelo está no ritmo e remate (93 de ritmo e 87 de remate na Fogo comparados com 89 e 91, respetivamente), sem esquecer a principal diferença, uma apresenta 5 estrelas no pé mais fraco e a outra 5 estrelas nas habilidades técnicas. Este é apenas o exemplo de Gabriel Jesus pois todos os jogadores na equipa Versus estão disponíveis em duas versões com diferenças similares.

Eis a equipa Versus Gelo:

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários