Documentário da Xbox já disponível

Dos renegados ao TV, TV, TV, TV, TV...Sports.

A Microsoft apresentou o documentário Power On: The Story of Xbox.

Através de 6 vídeos com cerca de 40 minutos cada, a Microsoft mostra a origem da divisão Xbox dedicada aos videojogos, os seus melhores momentos, as maiores batalhas e como tudo ficou em risco quando se focaram na TV, TV, TV e desportos.

A primeira Xbox, a memorável Xbox 360, a Xbox One e a Xbox Series são destacadas em grande plano, juntamente com os principais responsáveis por dar vida a cada sistema e às filosofias à sua volta.

No entanto, o documentário não tem qualquer problema em abordar o lado menos bom, como o anel vermelho da morte ou o momento em que chocou o mundo ao posicionar a Xbox como um sistema de entretenimento e não propriamente como uma consola dedicada aos videojogos.

A Microsoft juntou-se a uma premiada equipa responsável por outros documentários e mostra tudo sobre o passado da Xbox.

"No seu núcleo, é uma história sobre como a Xbox começou como um projeto de paixão de um pequeno grupo de gamers dentro da Microsoft e crescer para se tornar numa fonte de alegria para jogadores Xbox em todo o mundo."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários