Star Wars Eclipse só chega daqui a 3 ou 4 anos, diz fonte não oficial

Quantic Dreams com problemas em contratar funcionários.

Star Wars Eclipse é o novo projeto da controversa Quantic Dream, um dos estúdios envolvidos em polémicas sobre toxicidade, assédio e racismo no local de trabalho, mas apesar de ter sido revelado nos Game Awards, o seu lançamento ainda vai demorar.

É isto que nos diz Tom Henderson, uma já conhecida fonte de informações não oficiais, que decidiu comentar o que se está a passar nos bastidores e como David Cage está altamente envolvido neste projeto.

Henderson já tinha comentado anteriormente sobre a existência deste jogo e agora decidiu partilhar mais informações e diz que "Eclipse demorará cerca de 3 a 4 anos a chegar, no mínimo" e informa que é a Quantic Dream Paris que está a trabalhar no argumento.

Além disso, Henderson faz alusão à toxicidade em torno da Quantic Dream ao partilhar que a companhia está com dificuldades em encontrar funcionários para as vagas.

Star Wars Eclipse está a ser desenvolvido como um jogo em mundo aberto e isto está a representar imensos desafios para o estúdio.

"O principal do lado do estúdio é que o seu motor interno não foi construído para um jogo em mundo aberto. Existem atualmente mais de 60 vagas na Quantic Dream Paris e 9 em Montreal."

Henderson comenta ainda com um pouco de humor que "não entende" o porquê da Quantic Dream não conseguir encontrar funcionários, numa alusão ao caso que chegou aos tribunais e que revelou a toxicidade dentro do estúdio.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários