Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Eclipse só chega daqui a 3 ou 4 anos, diz fonte não oficial

Quantic Dreams com problemas em contratar funcionários.

Star Wars Eclipse é o novo projeto da controversa Quantic Dream, um dos estúdios envolvidos em polémicas sobre toxicidade, assédio e racismo no local de trabalho, mas apesar de ter sido revelado nos Game Awards, o seu lançamento ainda vai demorar.

É isto que nos diz Tom Henderson, uma já conhecida fonte de informações não oficiais, que decidiu comentar o que se está a passar nos bastidores e como David Cage está altamente envolvido neste projeto.

Henderson já tinha comentado anteriormente sobre a existência deste jogo e agora decidiu partilhar mais informações e diz que "Eclipse demorará cerca de 3 a 4 anos a chegar, no mínimo" e informa que é a Quantic Dream Paris que está a trabalhar no argumento.

Além disso, Henderson faz alusão à toxicidade em torno da Quantic Dream ao partilhar que a companhia está com dificuldades em encontrar funcionários para as vagas.

Star Wars Eclipse está a ser desenvolvido como um jogo em mundo aberto e isto está a representar imensos desafios para o estúdio.

"O principal do lado do estúdio é que o seu motor interno não foi construído para um jogo em mundo aberto. Existem atualmente mais de 60 vagas na Quantic Dream Paris e 9 em Montreal."

Henderson comenta ainda com um pouco de humor que "não entende" o porquê da Quantic Dream não conseguir encontrar funcionários, numa alusão ao caso que chegou aos tribunais e que revelou a toxicidade dentro do estúdio.

Cover image for YouTube videoStar Wars Eclipse – Official Cinematic Reveal Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Eclipse

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários