Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scorn já tem data de lançamento

Jogo Xbox/PC Game Pass chega em outubro de 2022.

A produtora Ebb Software revelou que Scorn será lançado em outubro de 2022, para Xbox Series X|S e PC.

O jogo foi revelado no Xbox Showcase, com um trailer inquietante. Scorn promete aos jogadores encontros perturbadores durante a sua viagem alucinante.

A Ebb Software também aproveitou por fazer uma atualização na sua página no Kickstarter, dando mais informações sobre o desenvolvimento juntamente com a data de lançamento.

"Estamos realmente satisfeitos por podermos partilhar mais notícias sobre o jogo e a sua data de lançamento. Scorn tem sido um verdadeiro trabalho de paixão para todo o estúdio. A atmosfera, a viagem, e a experiência, queremos que cada momento em Scorn desperte uma resposta e um sentimento emocional. É nossa esperança que Scorn permaneça com os jogadores muito depois de estes chegarem ao seu fim. Estamos ansiosos por partilhar mais notícias e atualizações com a nossa comunidade à medida que nos aproximamos do lançamento."

"Queremos assegurar que Scorn seja o melhor jogo que possa ser. Misterioso, deliciosamente sombrio, e com atmosfera (ênfase na exsudação). Dito isto, o jogo será oficialmente lançado em Outubro de 2022. Este tempo adicional permitirá à equipa certificar-se de que a visão de Scorn ganhe vida em toda a sua glória arrepiante e de pesadelo. Sabemos que isto significa uma espera mais longa, especialmente para a nossa fantástica comunidade Kickstarter, que tem estado connosco desde o início. Ainda assim, estamos empenhados em fazer de Scorn a melhor experiência possível para os nossos jogadores e fãs."

Relembramos que o Scorn vai estar no Xbox/PC Game Pass no dia de lançamento, que será em outubro de 2022.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Scorn

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários