Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Everton do SL Benfica é novamente destaque em FUT 22 Versus

Nova série de cartas especiais com 2 variantes.

A EA Sports apresentou uma nova série de cartas especiais em FIFA 22 Ultimate Team (FUT 22).

A série Versus é composta por 11 cartas especiais com melhorias imediatas nos atributos de cada um destes futebolistas e aqui a grande novidade é que existem duas variantes da mesma carta, com alguns valores diferentes.

Fogo vs Gelo é a ideia da EA Sports e se uma variante tem 5 estrelas de movimentos de habilidade, a outra tem 5 estrelas no pé mais fraco, o que dita pequenas variações nos parâmetros individuais e promete tornar cada carta mais interessante para determinados jogadores.

As primeiras cartas a chegar foram as Versus Fogo e no dia 13 de dezembro, às 18h de Lisboa, serão adicionadas as Versus Gelo, com pequenas variações sobre as que atualmente estão disponíveis em FUT 22.

Everton do SL Benfica já está disponível como uma carta especial Team of the Week, com média geral de 83 (melhoria sobre a original de 80), mas agora recebeu uma carta Versus de 86, melhor dizer duas cartas Versus pois existem duas com diferença nos valores de remate, passe e movimentos de habilidade ou pé mais fraco.

No entanto, esta carta não pode ser comprada ou adquirida num pack, terá de ser conquistada nos desafios amigáveis específicos, exigindo jogar e efetuar determinadas ações com jogadores brasileiros:

A equipa de 11 que pode sair nos packs ou que pode ser comprada no mercado de transferências conta com Gabriel Jesus, Rashford, Valverde, Correa, Koundé, Gomez Traoré e outros jogadores que receberam a primeira carta Versus, dia 13 chegará a versão Gelo.

Gabriel Jesus é um dos exemplos de mais vistosos desta série Versus, uma carta original de 83 que passou a ter uma versão de 89 que dá um enorme salto nas suas características. A loucura do lançamento significou valores como 2 milhões de FUT Coins consoante a comunidade ficou ansiosa de jogar com uma carta que pode quebrar por completo FUT.

Eis a equipa Versus Fogo:

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 22

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários