Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forspoken custa 79 euros na Steam e os jogadores estão admirados

Não esperavam este preço num jogo PC digital.

Forspoken da Square Enix está disponível para reserva e os jogadores ficaram surpreendidos com o preço pedido na versão digital PC na Steam, 79.99 euros.

Após se depararem com o preço na página do jogo na Steam, os jogadores começaram a comentar que pagar este preço pela edição normal de Forspoken é algo que os faz deixar reticentes, especialmente porque está acima dos 59 euros pedidos para outros lançamentos recentes de alto perfil.

Mesmo jogos agendados para 2022, como Monster Hunter Rise, apresentam 59 euros como o preço considerado padrão e agora estão a surgir imensos comentários a questionar a decisão da Square Enix em optar por 79 euros como preço para Forspoken.

Os relatos dos jogadores revelam a vontade de primeiro ver o porquê da Square Enix estar a pedir muito mais, antes de o comprar.

Cover image for YouTube videoForspoken The Game Awards 2021 Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forspoken

PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários