Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch bate recordes de vendas de consolas e jogos na Europa

Semana histórica.

A Nintendo Portugal revelou que foram batidos recorde de vendas na Nintendo Switch, na Europa, na semana de 22 de novembro.

Já com quase cinco anos de vida, a família de consolas Nintendo Switch, composta pela Nintendo Switch, a Nintendo Switch Lite e a Nintendo Switch Modelo OLED, teve a sua melhor semana de vendas de consolas na já referida semana, superando o recorde anterior estabelecido em novembro de 2019.

O pacote de edição limitada que inclui uma consola Nintendo Switch, um código de download para Mario Kart 8 Deluxe e uma adesão individual de três meses para o serviço Nintendo Switch Online, é apresentado como um dos grandes impulsionadores para obter este recorde e a Nintendo diz aina que foram batidos diversos recordes durante semanas consecutivas.

"Novembro de 2021 foi também palco de semanas consecutivas de quebra de recordes de vendas de software para a Nintendo Switch na Europa. Na semana de 15 de novembro, mais jogos Nintendo Switch foram vendidos em toda a Europa do que em qualquer semana anterior na história da consola. Um recorde que foi superado na semana seguinte."

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl tornaram-se nos títulos que mais rapidamente venderam para a Nintendo Switch em países como França, Alemanha e Países Baixos, ajudando a consola a alcançar novos marcos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários