Santa Monica Studio revela requisitos detalhados para God of War PC

NVIDIA RTX 3080 e AMD RX 6800 XT para 4K60fps.

A Santa Monica Studio acaba de revelar mais detalhadamente os requisitos da versão PC de God of War, lançado em abril de 2018 para a PlayStation 4.

tínhamos recebido informações sobre os requisitos mínimos e recomendados, mas agora conhecemos em detalhe mais configurações que permitem saber exatamente que hardware possuir para determinada resolução e performance.

Destaca-se que para correr God of War PC em toda a sua glória, diga-se a 4K60fps com detalhe em Ultra, temos de possuir uma máquina bem poderosa, pelo menos na parte gráfica.

Salta logo à vista a exigência de uma NVIDIA RTX 3080 ou AMD RX 6800XT para 4K60fps, onde na parte do CPU a exigência já é mais modesta, basta um Intel i9 9900k ou AMD Ryzen 9 3950X.

Em God of War PC, temos melhorias gráficas como sombras e reflexos, juntamente com suporte Deep Learning Super Sampling (DLSS) e Reflex da NVIDIA e FidelityFX Super Resolution (FSR) da AMD.

Desde o lançamento para a PlayStation 4 já foram vendidas mais de 19,5 milhões de unidades aos jogadores e a partir de 14 de janeiro de 2022, uma nova audiência poderá descobrir esta aventura.

god_pc

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Revelados jogos Free Play Days para a Xbox

Joga à borla Star Wars: Squadrons e mais.

Consolas Game & Watch de Super Mario e Zelda a metade do preço na Worten

E ainda uma série de exclusivos com 15% de desconto!

God of War PC recebe trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários