Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA Online recebe nova história com Dr. Dre

Novas missões com Franklin na hilariante Los Santos.

A Rockstar Games revelou que irá lançar no dia 15 de dezembro uma nova história para o seu Grand Theft Auto Online.

"Nos anos que passaram desde que ele e os seus cúmplices derrubaram o Union Depository, o célebre bandido de Los Santos Franklin Clinton tem vindo a fazer os seus próprios negócios. Introduzindo The Contract, uma nova história GTA Online chegará a 15 de Dezembro".

Havia rumores de que Dr. Dre estaria a compor músicas para um novo jogo da série, talvez Grand Theft Auto 6, mas agora sabemos que estas destinavam-se para esta nova história em GTA Online.

Nesta narrativa temos de ajudar Franklin Clinton com a sua agência "Fixer". Dr. Dre é nada mais que o primeiro cliente desta nova agência. Nesta atualização teremos também novas faixas exclusivas compostas pelo próprio Dr. Dre, bem como um elenco de artistas bem conhecido.

"Prepare-te para uma viagem alucinante e hilariante através de Los Santos, desde as ruas sinistras do antigo bairro de Franklin até às festas mais quentes da cidade, desde mansões decadentes até aos escritórios do FIB e em qualquer lugar, juntar-te a Franklin, ao hacker especialista Imani, Chop the Dog, e à equipa para recolher as preciosas faixas de Dr. Dre e devolvê-las ao seu legítimo proprietário".

É já a 15 de dezembro que The Contract chega até Grand Theft Auto Online, e a Rockstar Games prometeu mais informações para os próximos dias.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários