Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bernardo Silva é um dos melhores jogadores da semana em FUT 22

Talento nacional continua a dar cartas.

A EA Sports anunciou a nova Equipa da Semana para FIFA 22 Ultimate Team e temos novamente talento nacional a dar cartas.

Bernardo Silva destacou-se na vitória do Manchester City sobre o Watford no passado dia 4 de dezembro e isto permitiu-lhe ser eleito como um dos jogadores da semana para a 12ª equipa de FUT 22.

O atleta nacional iniciou a sua carreira em FUT 22 com uma carta de 86 de Média Geral, cujos valores atualmente rondam as 13 mil FUT Coins, uma carta que se poderá tornar bem útil para o teu meio campo.

No entanto, a partir de agora tens uma nova carta TOTW com 87 de Média Geral, um pequeno aumento que evidencia como Silva já é um atleta de grande gabarito na sua versão original.

Esta carta Bernardo Silva TOTW está atualmente disponível no mercado e poderás desembolsar até 100 mil FUT Coins, caso não queiras esperar pela sorte na abertura dos packs FUT 22.

Com um aumento de 2 valores no ritmo, 2 no remate, 1 no passe, dribble, defesa e físico, a melhoria poderá parecer demasiado subtil para os valores envolvidos, mas a nova carta revela uma melhor capacidade de posicionar remates e também melhor capacidade de dribble.

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 22

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários