Assassin's Creed Valhalla receberá atualização para melhorar performance e reduzir tamanho do jogo

Ubisoft reestruturou parte dos dados.

Assassin's Creed Valhalla receberá uma atualização que vai melhorar a performance e reduzir o tamanho que o jogo ocupa no teu espaço de armazenamento.

Segundo revelado pela Ubisoft, a atualização 1.4.1 de Assassin's Creed Valhalla chega na próxima semana e "para continuar a apoiar Assassin's Creed Valhalla com futuros conteúdos e atualizações, a 1.4.1 exigirá que os jogadores efetuem novamente o download de todo o jogo como parte de uma reestruturação de dados".

Esta reestruturação dos dados resultará em melhor performance, loadings e streaming de partes do mundo mais rápidos, mas também resultará num tamanho de jogo mais pequeno do que atualmente ocupa.

De acordo com as informações da Ubisoft, Assassin's Creed Valhalla libertará imensa quantidade de GB no teu disco, dependendo da plataforma, após a atualização. A versão PC libertará 34GB de espaço, na PS5 serão 13GB enquanto na PS4 serão 30GB. Nas consolas Xbox, o tamanho será reduzido em 30GB na Xbox One e 44GB nas Xbox Series.

Esta atualização também corrigirá vários erros nas Tombs of the Fallen, nova atividade introduzida na semana passada.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários