Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

343 pede desculpa pela falta de pre-load da campanha de Halo Infinite

Jogadores terão de efetuar um download superior a 29GB.

A 343 pediu desculpas pela falta de pre-load para a campanha de Halo Infinite, que ficará disponível dentro de algumas horas, especialmente porque isto representa um download superior a 29GB.

Brian Jarrard da 343i recorreu ao Twitter para deixar uma mensagem aos jogadores e partilhou a informação oficial sobre o tamanho do download, que será inferior para os que já instalaram o multiplayer.

"Apesar de não ser possível efectuar antecipadamente o download da campanha de Halo Infinite, desculpem, podes começar antecipadamente ao instalar o pacote multijogador se ainda não o fizeste e poupar algum tempo."

Halo Infinite ficará disponível a partir das 18h de Lisboa e os que esperavam pela possibilidade de efetuar antecipadamente o download foram informações oficialmente que isso não é possível.

Instalar a campanha e o multijogador representa um download de 48.42GB, mas se já instalaste o MP terás de efetuar o download de 29.83GB (3.97GB são da atualização ao modo para vários jogadores).

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários