Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versões separadas de Uncharted 4 e Legado Perdido removidas da PS Store

Apenas disponíveis num bundle.

Após anunciar a data de lançamento e preço para Uncharted: Legacy of Thieves Collection na PlayStation 5, a Sony decidiu remover da PS Store Uncharted 4 e O Legado Perdido para apresentar um bundle com os dois jogos.

Agendada para 28 de janeiro de 2022 pelo preço de 49.99 euros, Uncharted: Legacy of Thieves Collection estará ao alcance de quem comprou Uncharted 4 ou O Legado Perdido por 10 euros, o que provavelmente motivou a Sony a remover as anteriores versões para controlar o preço de acesso.

Como parte da linha PlayStation Hits, Uncharted 4 e O Legado Perdido estavam disponíveis por 19.99 euros cada e isto permitiria comprar um dos jogos, pagar 10 euros pelo upgrade e por 30 euros obter acesso às novas versões PS5.

A Sony decidiu apresentar na PS Store um bundle com os dois jogos, que custa 39.99 euros, o que significa pagar na mesma 19.99 euros por cada jogo, mas como és forçado a comprar os dois e ainda a pagar 10 euros pelo upgrade, o preço é o mesmo da Collection e não permite poupar 10 euros como seria possível ao comprar apenas um jogo.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection não inclui o modo multijogador e terá modos de performance que permitem jogar a 4K nativa com performance a 30fps ou num modo a 60fps. Alternativamente, será possível jogar a 120fps a 1080p. Foi ainda confirmado que os jogos são agora compatíveis com o áudio 3D e funcionalidades DualSense na PS5.

Ver no Youtube

Read this next