Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man Remastered para a PS5 terá 2 novos fatos e os donos da versão PS4 estão indignados

No Way Home.

A Insomniac Games anunciou que dois fatos inspirados em Spider-Man: No Way Home estão a caminho de Spider-Man Remastered para a PlayStation 5 e os donos da versão PS4 estão incrédulos.

A versão remaster de Spider-Man está disponível apenas na PS5 para quem comprou a Ultimate Edition de Miles Morales, o que limita o número de jogadores que terão este conteúdo gratuito e o deixa fora do alcance da grande maioria dos que compraram o jogo.

Após anunciar o DLC gratuito como forma de promover a Ultimate Edition de Miles Morales (donos da versão original podem pagar pelo upgrade e obter o Remaster), a Insomniac tem recebido imensas críticas de jogadores que relembram o quão difícil é obter uma PS5 e que é preciso comprar novamente o jogo para obter os fatos gratuitos.

Segundo explicado pela Insomniac, a decisão de deixar os fatos de fora da versão PS4 está relacionada com a possibilidade de mais atualizações criarem problemas relacionados com o HDD da PS4 e arriscar estragar a performance.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários