SEGA sugere anúncio de Sonic nos Game Awards

Frontiers.

A SEGA parece pronta para marcar presença nos Game Awards.

Através das redes sociais, a companhia tem trocado mensagens com Geoff Keighley, apresentador e criador do evento, nas quais sugere que marcará presença e as atenções estarão centradas em Sonic.

Meros dias após o registo do site para Sonic Frontiers, a conta oficial de Sonic no Twitter perguntou a Geoff se tinha mais convites para os Game Awards e comentou com brincadeira que seguirá o apresentador com atenção.

Apesar da expetativa se virar para o possível anúncio de Sonic Frontiers, a SEGA poderá optar por anunciar algo diferente, como uma nova compilação ou até Mania 2, mas Frontiers é o mais forte candidato.

Sonic Frontiers é, de acordo com os rumores, um jogo em mundo aberto que será lançado para consolas e PC, originalmente chamado Rangers, mas que entretanto mudou de nome.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários