Phil Spencer diz que não perde tempo com guerra de consolas

Patrão da Xbox diz que isso impede o crescimento da indústria.

Numa entrevista ao Edge magazine, obrigado VGC, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox na Microsoft, faz algumas declarações interessantes relacionadas com a indústria e a concorrência dentro da mesma.

"Gasto zero energia em 'como faço para tornar outras plataformas de jogo mais pequenas para que a Xbox fique maior'. Estou mais interessado no crescimento da tarte dos videojogos do que na nossa fatia da tarte roubar a dos outros," disse Phil Spencer.

Ele continua, afirmando que "é por isso que nos concentramos em coisas como o cross-play e cross-saves. Penso nestes cenários do porquê de eu e tu não podermos jogar um jogo juntos, e não deveria ser por causa da consola que compraste versus a consola que eu comprei".

"Isso não ajuda a indústria a crescer, quando colocamos barreiras artificiais a essas coisas. Se isso significa que estamos a fazer algo diferente dos outros intervenientes, teríamos de lhes perguntar."

"Mas eu diria para nós, não se trata de alguém ficar mais pequeno para que nós fiquemos maiores."

Estas declarações demonstram uma preocupação no crescimento do negócio relacionado com os videojogos, e que todas os intervenientes são importantes para o crescimento da mesma.

Salta para os comentários (50)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (50)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários