Netflix faz mural de La Casa de Papel em Lisboa para homenagear fãs

Amor, loucura, paixão.

A última parte de La Casa de Papel da Netflix estreou esta semana e, depois de cinco temporadas repletas de acção, reviravoltas e emoção, a história do grupo de atracadores chegou mesmo ao final.

Para homenagear os fãs de Portugal, onde a série se tornou rapidamente um sucesso, a Netflix encomendou um mural gingante em Lisboa. O mural está na zona de Alcântara, mesmo antes da Ponte 25 de Abril.

O mural invoca palavras como amor, justiça, resistência, união, plano perfeito, paixão, loucura e família. Há um pormenor que faz alusão à Revolução dos Cravos, na segunda janela do mural, onde vemos um dos atracadores com uma pistola no ar, com dois cravos a sair do cano.

Os fãs que ficaram desejosos pela continuação da série poderão contar com um spinoff da personagem Berlim já em 2023. Ainda que o foco seja Berlim, é provável que outras caras conhecidas apareçam ao longo da série.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários