Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft com três jogos no Top 10 de 2021, segundo Metacritic

Forza Horizon 5 é o que tem melhor pontuação.

Halo Infinite é o último grande lançamento de 2021 e com isso concluído, as plataformas que agregam reviews podem fazer finalmente um balanço justo e compreensivo dos videojogos de 2021.

Em 2021 a Microsoft foi a editora que se destacou mais pela positiva, seja no Metacritic como no OpenCritic. Se consultarmos o top de melhores jogos de 2021 do Metacritic, a Microsoft tem três entradas (na realidade, até são quatro, Forza Horizon 5 aparece com duas versões).

No Top 10 de melhores de 2021 do Metacritic, a Microsoft tem Forza Horizon 5 com 92, Psychonauts 2 com 92, e Microsoft Flight Simulator com 90. É a editora com mais jogos no Top 10.

Se olharmos para o OpenCritic, o panorama é ligeiramente diferente. Forza Horizon 5 figura como o jogo com melhor pontuação de 2021 (novamente com 92), seguido de Cupid Parasite para a Nintendo Switch, e Super Mario 3D World + Bowser's Fury.

Psychonauts aparece no Top 10 do Open Critic no sexto lugar, com 89 de pontuação. Outros jogos de destaque são Ratchet & Clank: Rift Apart no oitavo lugar com 88 e Monster Hunter Rise em décimo (também com 88).

Quanto a Halo Infinite, neste momento a versão da Xbox Series X está com 86 no Metacritic. O jogo está com a mesma pontuação no OpenCritic.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 5

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Microsoft Flight Simulator (2020)

Xbox Series X/S, PC

See 1 more

Psychonauts 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários