Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

STALKER 2: Heart of Chernobyl precisa de 180GB de disco

Um dos jogos a ocupar mais espaço no dia de lançamento.

STALKER 2: Heart of Chernobyl sofreu uma atualização aos seus requisitos na página da loja Xbox, e um detalhe salta à vista.

O espaço necessário para a instalação do jogo foi atualizado para 180GB, aumentando desta forma 30GB ao espaço exigido há uns meses atrás.

Sabemos que não é caso único e que outros jogos também ocupam muito espaço, mas esta informação demonstra que o Unreal Engine 5 precisa de bastante espaço para esticar as pernas, sendo um dos jogos a ocupar mais espaço no dia de lançamento.

Obviamente que STALKER 2: Heart of Chernobyl poderá sofrer ainda alterações na sua exigência em termos de espaço de disco até ao seu lançamento, previsto para 2022. É de lembrar que estará disponível no Xbox Game Passe no dia de lançamento.

"Descobre a Zona de Exclusão de Chernobil cheia de inimigos perigosos, anomalia mortíferas e artefactos poderosos. Desvenda a tua própria história épica enquanto viajas ao Heart of Chernobyl. Escolhe bem os teus caminhos, pois vão determinar o teu destino e moldar o futuro da humanidade no final."

Cover image for YouTube videoS.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl — Gameplay Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

S.T.A.L.K.E.R. 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários