Guerrilla mostra Aloy a combater com diversos inimigos

Para mostrar o que podes fazer com as armas de Aloy.

A Sony Interactive Entertainment e a Guerrilla Games revelaram novos excertos gameplay de Horizon Forbidden West e partilharam mais informações sobre o sistema de combate e inimigos.

Nestas paisagens épicas que Aloy vai desbravar, encontrarás novas máquinas que representam ameaças constantes e as melhorias no sistema de combate vão ajudar a mostrar a evolução na sequela. O sistema de combate foi desenhado para demonstrar grandes evoluções e a Guerrilla assegura que além de ágil e inteligente, Aloy conta com diversas ferramentas que pode usar.

Segundo partilhado pela equipa, o desejo foi preservar a identidade de Aloy, mas adicionar profundidade ao gameplay enquanto tornam a experiência mais exigente para os jogadores que já estão mais do que habituados às mecânicas e inimigo do jogo original.

Além de aprofundar o gameplay, a Guerrilla trabalhou em novas animações, reestruturou a árvore de habilidades e introduziu novas para expandir o tipo de estilos de jogo possíveis. Para tornar a proposta ainda mais empolgante, foram criadas máquinas pensadas especificamente para determinadas facetas do gameplay de Aloy.

Horizon Forbidden West chegará às lojas a 18 de fevereiro de 2022.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Podes transferir dados e troféus da PS4 para a Remasterização Uncharted PS5

Possuidores dos jogos na PS4 pagam 10€ pelo upgrade.

Horizon Forbidden West ocupa quase 97GB na PS5

Poderás começar o download a 11 de fevereiro.

Horizon Forbidden West tem uma duração similar à do primeiro jogo

Mais de 20 horas para completar apenas a campanha principal.

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários