Final Fantasy 14 recompensará jogadores após problemas com os servidores

Foram aos limites.

Naoki Yoshida, diretor e produtor de Final Fantasy 14, pediu desculpas pelos problemas que ocorreram nos últimos dias e revelou que os jogadores serão recompensados.

Quem reservou a expansão Endwalker teve acesso antecipado, mas a afluência foi tanta que os servidores passaram por problemas e chegaram os seus limites, criando enormes dificuldades no início de sessão para muitos jogadores.

Yoshida confirmou que os servidores alcançaram o máximo de jogadores e que o hardware não tinha capacidade para aceitar mais jogadores, o que gerou longos períodos se espera para entrar em Final Fantasy 14. Yoshida pediu desculpa pelo sucedido e informou que os jogadores merecem uma recompensa pelo transtorno.

Para compensar a comunidade, serão oferecidos 7 dias de jogo a partir de 7 de dezembro, para todos os jogadores que compraram a versão completa de Final Fantasy 14 com subscrição ativa. Mesmo os que estão no período inicial de 30 dias gratuitos terão acesso a 7 dias extra.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários