Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 14 recompensará jogadores após problemas com os servidores

Foram aos limites.

Naoki Yoshida, diretor e produtor de Final Fantasy 14, pediu desculpas pelos problemas que ocorreram nos últimos dias e revelou que os jogadores serão recompensados.

Quem reservou a expansão Endwalker teve acesso antecipado, mas a afluência foi tanta que os servidores passaram por problemas e chegaram os seus limites, criando enormes dificuldades no início de sessão para muitos jogadores.

Yoshida confirmou que os servidores alcançaram o máximo de jogadores e que o hardware não tinha capacidade para aceitar mais jogadores, o que gerou longos períodos se espera para entrar em Final Fantasy 14. Yoshida pediu desculpa pelo sucedido e informou que os jogadores merecem uma recompensa pelo transtorno.

Para compensar a comunidade, serão oferecidos 7 dias de jogo a partir de 7 de dezembro, para todos os jogadores que compraram a versão completa de Final Fantasy 14 com subscrição ativa. Mesmo os que estão no período inicial de 30 dias gratuitos terão acesso a 7 dias extra.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários