Caça Fantasmas: O Legado ultrapassa os $102 milhões nas bilheteiras

Encanto da Disney acima dos $116 milhões.

Enquanto o mundo espera pelo regresso do Homem-Aranha e Matrix aos cinemas, filmes como Encanto da Disney e Caça Fantasmas: O Legado vão atraindo as pessoas às salas para tentar relaxar em era de pandemia.

No entanto, consoante uma nova variante força novas medidas de prevenção, os filmes atualmente em exibição revelam um menor ritmo no dinheiro amealhado de fim de semana para fim de semana, algo que pode ser visto em Encanto e no novo Caça Fantasmas.

O filme da Disney amealhou mais de $116 milhões em todo o mundo e figura como o filme mais visto em países como o Brasil, mas continua a gerar menos do que outros filmes do género geraram nas suas estreias em momentos similares.

O Legado dos Caça Fantasmas já ultrapassou os $102.1 milhões amealhados nas salas de cinema e continua com um ritmo estável, enquanto Dune já alcançou os $382.2 milhões obtidos através da sua exibição nas salas de cinema.

Mesmo numa altura festiva, a indústria do cinema continua bem longe dos valores pré-pandemia e com novas medidas restritivas a surgirem, teremos de esperar pelas grandes estreias de dezembro para ver como reagem as massas.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vídeo | Lootbox #45 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 15h de Portugal, 12h no Brasil.

Artigo | Quais os melhores jogos de sempre da Xbox 360?

A consola mais vendida de sempre da Microsoft.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários