Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Os moderadores do subreddit de Halo decidiram encerrar temporariamente o espaço, após comportamento altamente tóxico, incluindo ameaças de morte e partilha de informação pessoal.

Um dos moderadoras publicou uma mensagem a anunciar o encerramento do subreddit de Halo para acalmar os ânimos, recomendando calma aos membros e pedindo para descansar a cabeça até ao regresso do espaço à atividade, já a 6 de dezembro.

A toxicidade tornou impossível manter uma discussão civil, comenta 343-Guilty-Spark numa mensagem na qual revela que foram feitas ameaças de morte e o trabalho dos moderadores tornou-se incrivelmente difícil.

A intenção é ver a comunidade relaxar durante o fim de semana e relembrar que está perante um videojogo e que não devem perder o temperamento, esperando que o tempo de encerramento ajude nisso.

A equipa de moderação cita críticas e insultos partilhados entre membros da comunidade e remete para vários artigos da 343 nos quais a companhia informa dos planos para o futuro de Halo Infinite e melhorias. Sejam os que estão contentes com o jogo ou descontentes, a moderação pede respeito na sua partilha de opinião e reação a outras.

O reddit de Halo Infinitr continua ativo, mas com uma mensagem a informar que a toxicidade não será tolerada.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ a caminho das consolas Xbox.

Estas são as Promoções de Janeiro na PlayStation Store

GTA 5, FIFA 22, Red Dead Redemption 2... e que mais?

Halo Infinite inicia evento de Natal

Novas recompensas até 31 de dezembro.

Activision avança com processo legal contra criadora de batotas

Fala em danos irreparáveis à sua reputação.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários