Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

A EA e Bioware estão a comemorar o quarto dia anual de Dragon Age.

A BioWare e a EA decidiram juntar-se a uma festa criada em 2018 por um grupo de fãs e além de desfrutar de todas as criações apresentadas pela comunidade, decidiu preparar algo para agradecer a todos.

Além do grupo de fãs da série Dragon Age que começou o dia apresentar eventos, incluindo recompensas de caridade de artistas fãs, um livestream na Twitch durante todo o dia, holofotes de vídeo e muito mais, a equipa fez questão de informar os fãs que eles ainda estão a trabalhar arduamente para construir a próxima experiência focada no single-player na franquia Dragon Age.

Através das redes sociais, a Bioware reagiu comentando que "este dia pertence-te e à a nossa fantástica comunidade. Nesse espírito queremos celebrar convosco como companheiros de fãs, enquanto destacamos as vossas contribuições únicas e imaginativas para um mundo que todos amamos."

"Durante todo o dia vamos mostrar as tuas incríveis criações originais nas redes sociais, lançando o novo merch de Dragon Age em Dark Horse Direct, Gaming Heads, e em BioWare Gear Store para além de oferecer muitos cartões presente."

Para os mais dedicados, a Bioware deixa uma mensagem ainda mais especial, na qual diz que "estamos continuamente espantados com a comunidade apaixonada, diversificada, inspiradora e criativa que se uniu para se juntar a nós na terra de Thedas."

"Sentimo-nos honrados pela forma como expandiu e celebrou o mundo de Dragon Age. Desde a cativante ficção de fãs, a bela arte de personagens, e o cosplay de ponta a casamentos temáticos, aniversários, tatuagens e até nomes de bebés, o mundo de Thedas estendeu-se para além dos jogos e é agora o seu próprio lugar de respiração encarnada por todos vocês."

"Não podemos agradecer a todos o suficiente pelo vosso apoio contínuo e amor pela franquia. É o que nos inspira todos os dias a continuar a construir novos mundos, personagens e histórias para que possas explorar."

A Bioware faz questão de mencionar que está a desenvolver um novo jogo singleplayer e que está ansiosa por voltar a falar dele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age 4

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários