Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

A EA e Bioware estão a comemorar o quarto dia anual de Dragon Age.

A BioWare e a EA decidiram juntar-se a uma festa criada em 2018 por um grupo de fãs e além de desfrutar de todas as criações apresentadas pela comunidade, decidiu preparar algo para agradecer a todos.

Além do grupo de fãs da série Dragon Age que começou o dia apresentar eventos, incluindo recompensas de caridade de artistas fãs, um livestream na Twitch durante todo o dia, holofotes de vídeo e muito mais, a equipa fez questão de informar os fãs que eles ainda estão a trabalhar arduamente para construir a próxima experiência focada no single-player na franquia Dragon Age.

Através das redes sociais, a Bioware reagiu comentando que "este dia pertence-te e à a nossa fantástica comunidade. Nesse espírito queremos celebrar convosco como companheiros de fãs, enquanto destacamos as vossas contribuições únicas e imaginativas para um mundo que todos amamos."

"Durante todo o dia vamos mostrar as tuas incríveis criações originais nas redes sociais, lançando o novo merch de Dragon Age em Dark Horse Direct, Gaming Heads, e em BioWare Gear Store para além de oferecer muitos cartões presente."

Para os mais dedicados, a Bioware deixa uma mensagem ainda mais especial, na qual diz que "estamos continuamente espantados com a comunidade apaixonada, diversificada, inspiradora e criativa que se uniu para se juntar a nós na terra de Thedas."

"Sentimo-nos honrados pela forma como expandiu e celebrou o mundo de Dragon Age. Desde a cativante ficção de fãs, a bela arte de personagens, e o cosplay de ponta a casamentos temáticos, aniversários, tatuagens e até nomes de bebés, o mundo de Thedas estendeu-se para além dos jogos e é agora o seu próprio lugar de respiração encarnada por todos vocês."

"Não podemos agradecer a todos o suficiente pelo vosso apoio contínuo e amor pela franquia. É o que nos inspira todos os dias a continuar a construir novos mundos, personagens e histórias para que possas explorar."

A Bioware faz questão de mencionar que está a desenvolver um novo jogo singleplayer e que está ansiosa por voltar a falar dele.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários