Vais poder enterrar tesouros e criar mapas para os encontrar em Sea of Thieves

Coisas de pirata.

A Season 5 de Sea of Thieves introduziu uma nova funcionalidade importante para qualquer pirata. Agora é possível enterrar tesouros e criar mapas com as pistas para encontrar os mesmos.

Para enterrar um tesouro, só tens que largar o item no chão e seleccionar a pá para começar a escavar, até enterrares completamente o tesouro. Podes esconder tudo o que quiseres.

Se quiseres ser mauzinho, podes enterrar armadilhas como barris de pólvora, um presente envenenado para os outros jogadores que encontrarem o tesouro. Assim que enterrares um item, receberás um mapa do estilo "X marca o sítio".

Caso enterres mais do que um tesouro na mesma ilha, mais "X" serão adicionados ao mapa. Os mapas do tesouro podem ser encontrados na secção de Quests e aparecem como um Bundle de Mapas na mesa do capitão.

Os mapas podem ser guardados para saberes onde está o teu tesouro ou oferecidos a outros jogadores. Os mapas também podem ser roubados por outros jogadores, caso o teu barco seja invadido ou afundado (os mapas ficarão a flutuar).

Quando outros jogadores encontrarem o tesouro que escondeste, receberás reputação.

A Season 5 de Sea of Thieves já começou. Podes consultar todos os detalhes da actualização no site oficial e/ou conferir o trailer oficial logo a seguir.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Podes transferir dados e troféus da PS4 para a Remasterização Uncharted PS5

Possuidores dos jogos na PS4 pagam 10€ pelo upgrade.

Horizon Forbidden West ocupa quase 97GB na PS5

Poderás começar o download a 11 de fevereiro.

Horizon Forbidden West tem uma duração similar à do primeiro jogo

Mais de 20 horas para completar apenas a campanha principal.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários